É meio difícil de acreditar que aqueles idiotas sentados numa escada, com a esperança de ganhar um programa de talentos fosse chegar aonde estão agora.
Não, eu não sou uma fã desde que o 1D foi formado, mas eu me sinto como se fosse. Eu amo cada um daqueles meninos, o jeito deles, as vozes deles, tudo.
Pra mim, eles vão ser sempre aqueles idiotas sentados na escada. Fim.
Mas as vezes eu penso: como esses meninos....
Eu só sei que de qualquer jeito, eu vou sempre amar eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário