segunda-feira, 23 de julho de 2012

2Direction

Pois é, hoje é dia 23/07. Pra mim, é um dia super importante. É o aniversário do One Direction.
É meio difícil de acreditar que aqueles idiotas sentados numa escada, com a esperança de ganhar um programa de talentos fosse chegar aonde estão agora.
Não, eu não sou uma fã desde que o 1D foi formado, mas eu me sinto como se fosse. Eu amo cada um daqueles meninos, o jeito deles, as vozes deles, tudo.
Pra mim, eles vão ser sempre aqueles idiotas sentados na escada. Fim.
Mas as vezes eu penso: como esses meninos....


Aw1x39hceaaborn_large

... Viraram esses ?


Tumblr_m7k25vppeb1qambhho1_500_large

Eu só sei que de qualquer jeito, eu vou sempre amar eles.

Nenhum comentário: