quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hipsters

Nenhum comentário:

O que é ser um hipster ? Sinceramente ? Não sei explicar. Mas pra mim, a melhor parte dos hipsters são as roupas. Eu sinceramente as amo ! Shorts desfiados e coloridos em degradê, com a metade com uma pintura ou textura (como na foto) e blusas com vários estilos. Apesar de ser parecido com o vintage, o hipster é diferente. Hipster é um estilo mais jovem, com estilos diferentes. Vintage é um estilo mais "antigo", que são usadas mais rendas, cores claras e etc.
Para mim, a rede social mais hipster é o Instagram. Pra quem não sabe, Instagram é um aplicativo (para android ou dispositivos da Apple) no qual você compartilha fotos de diferentes coisas ou pessoas, podendo adicionar efeitos e molduras a elas.
Um exemplo de foto hipster (que eu tirei):


Bom, é isso. Não esqueça do seu comentário !
Ah, se quiser me seguir no instagram, meu usuário é @robertatex (:

Summer Trend: Mirrored Glasses

Nenhum comentário:

Os óculos de sol são sem dúvida uma coisa que nunca vão sair de moda. Além de proteger nossos olhos, eles disfarçam aquelas olheiras e olhadinhas de rabo de olho.
Mas claro, toda moda tem suas "categorias" e uma que vem me chamado a atenção são os óculos espelhados.
Os óculos espelhados começaram a fazer sucesso nos anos 70/80 e agora estão de volta. Esses óculos são unissex e existem vários formatos e cores, mas o mais importante é achar um no qual você se identifique.
Realmente não sei se esses óculos ficariam bem em mim, mas não custa tentar ! Um dia né.... rsrs
Beijos, não esqueça do comentário (:

segunda-feira, 23 de julho de 2012

2Direction

Nenhum comentário:
Pois é, hoje é dia 23/07. Pra mim, é um dia super importante. É o aniversário do One Direction.
É meio difícil de acreditar que aqueles idiotas sentados numa escada, com a esperança de ganhar um programa de talentos fosse chegar aonde estão agora.
Não, eu não sou uma fã desde que o 1D foi formado, mas eu me sinto como se fosse. Eu amo cada um daqueles meninos, o jeito deles, as vozes deles, tudo.
Pra mim, eles vão ser sempre aqueles idiotas sentados na escada. Fim.
Mas as vezes eu penso: como esses meninos....


Aw1x39hceaaborn_large

... Viraram esses ?


Tumblr_m7k25vppeb1qambhho1_500_large

Eu só sei que de qualquer jeito, eu vou sempre amar eles.

domingo, 8 de julho de 2012

Aplicativos para seu Android / Apple #1

Nenhum comentário:
Eu sempre gostei muito de aplicativos para celular e outros, mas, dede o "Snake" até o "Angry Birds" há muita variedade de jogos. E claro, eu tenho meus favoritos !



Where's My water
Swampy é um crocodilo que vive nos esgotos por baixo da cidade. Ele é um pouco diferente dos outros crocodilos - é curioso, amigável, e adora um bom banho após um dia de trabalho. Os outros crocodilos danificaram a sua canalização e interromperam o caudal de água. Ajuda o Swampy a recuperar a água do seu chuveiro!
x - x

Instagram
Compartilhe suas fotos de uma maneira simples. Veja e acompanhe fotos com um único toque. Todo dia quando abrir o Instagram você vai ver novas fotos dos seus amigos e de pessoas criativas ao redor do mundo.
x - x

Pixlr-o-matic
Adicione efeitos retro para as suas fotos em um piscar de olhos!
Premiado 2011 de "Melhor App Ever" prémio para o Melhor App Edição de Fotografia sobre Android por 148apps.com Você pode adicionar divertidos efeitos retro para as suas fotos em um piscar de olhos e transformar suas fotos em olhar fresco imagens vintage. A edição é tão fácil como um, dois, três com Pixlr-o-matic para adicionar efeitos, sobreposições e fronteiras. Tantas opções para escolher, existem mais de 5.000.000 de acabamentos possíveis para tornar as suas fotos um visual espetacular!
x
Draw Something
O desenho social mais popular e jogo de adivinhação sobre Android! Jogue a versão gratuita de algo Draw, o desenho social mais popular e jogo de adivinhação sobre Android! Experimente por si mesmo o jogo riso fora-alto seus amigos estão falando a respeito! 
x - x

Angry Birds
Use os poderes especiais dos Angry Birds para destruir fortalezas os porcos gananciosos! "
A sobrevivência dos Angry Birds está em jogo. Repartir vingança sobre os porcos gananciosos que roubaram seus ovos. Use os poderes únicos de cada ave para destruir fortalezas dos porcos. Angry Birds apresenta um desafio baseado em física e horas de gameplay valor de replay. Cada um dos mais de 300 níveis requer habilidade, lógica e força para resolver.
x - x


Esses são os aplicativos que não podem faltar no seu celular / tablet ! Apesar de 2 deles (Draw Something e Instagram) precisa de internet pra usar, são ótimos !
Espero que vocês gostem ! Beijos (:

domingo, 1 de julho de 2012

Produtos criativos ! #EUQUERO

Nenhum comentário:
Esses dias eu tenho visto alguns blogs de humor divulgando uns sites que vendem produtos super criativos. Como eu não sou nem um pouco curiosa, fui ver todos ! Os que eu mais gostei foram o BazarBem e o Hmmm. Esses sites me dão vontade de ter todos (ou quase todos) esses produtos ! Os que eu mais gostei foram:
    Lâmpada decorativa Aquecedor de caneca USB Garrafa super compacta Projetor de constelações Localizador de chaves mágico Capa de iPhone 4 - Coelhinha  Almofadas Ctrl+Alt+Del Almofada turma meme total Caneca mágica turma dos memes Caneca Pokebola Forma de gelo fóssil 1/2  Mini geladeira USB (OMG, INVENÇÃO DOS DEUSES!) Capa para iPhone com a bandeira do Reino Unido (O-M-G)
Quem quiser me dar, estou aceitando todos esses produtos xD
Roberta, xx :)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Murmuration

Um comentário:
Cara, não tem como explicar. Eu só sei que a coisa mais linda que eu já vi ! Veja o vídeo:

Esse é o "Starling" que no Brasil é chamado de
"estoninho" ou "quebra-mar"


  • Murmuration


The starlings are generally a highly social family. Most species associate in flocks of varying sizes throughout the year. A flock of starlings is called a murmuration. These flocks may include other species of starlings and sometimes species from other families. This sociality is particularly evident in the their roosting behaviour; in the non-breeding season some roosts can number in the thousands of birds.
Fonte: Wikipedia
Caso não tenha entendido, jogue no google tradutor. #preguiça

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pokémon !

Nenhum comentário:


Olá pessoas, eu estava pensando em sobre o que falar e acabei prensando em falar sobre um dos desenhos mais conhecidos: Pokemon !
Eu comecei a gostar de Pokemon com mais ou menos 7/8 anos, quando meus primos começaram a gostar também.
Bem, eu era muito viciada. Assistia o desenho, colecionava cartas (que ainda tenho) e jogava no PC, já que não tinha um nintendo. Até hoje eu tenho uma mochila de pikachu (só tenho que achar, rsrs)
Muitas pessoas pensam que eu sou imatura por gostar de Pokemon, mas eu digo que não sou.
Sei lá, acho que só porque você gosta de uma coisa não quer dizer que você seja imaturo. Assim como uma pessoa que não goste da mesma coisa seja matura.


Enfim, vamos aos tópicos.
  • Pokémon favorito:
Na verdade, não tenho nenhum favorito, gosto de muitos XD
  • Tipo de Pokémon favorito:
Água
  • Evolução favorita do Eevee:
Todas lol
  • Com qual pokémon sempre começa ?
Charmander, Torchic, Pinplup (são os que já joguei)


Agora, para mostrar que sou muito legal, vou botar o Download do meu jogo de Pokémon favorito pra vocês (Pode baixar, tá sem vírus. Eu mesma fiz a pasta.)



terça-feira, 17 de abril de 2012

Melted Crayon Art !

Nenhum comentário:




Olá pessoa que está lendo isso, eu vim falar pra você sobre uma coisa que tem chamado muito a minha atenção. Uma técnica de arte chamada Crayon Art (ou Melted Crayon) que consiste em colar vários gizes de cera em uma ordem de cores (como um arco-íris)  em uma tela e logo depois derretê-los. A técnica simplesmente é L-I-N-D-A ! 



Tumblr_m2c6mcj8vs1r9mwfyo1_1280_large

Eu sinceramente estava pensando em fazer um desses ! Mas como não sou adivinha nem nada, fui pesquisar no Google (o pai dos burros) como fazer tal coisa. Esses foram os melhores vídeos que achei (são todos em inglês, mas dá pra entender muito bem os passos) :

Conselho pular para a parte 2:36



E se você quiser fazer o seu com algum desenho (o que dá muito mais trabalho) e for fã de HP, aqui tem uma dica pra você:


Bom, eu espero que tenha gostado ! Caso tenha tentado, tire uma foto e mande pelo meu tumblr !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

500 days of summer

Nenhum comentário:

  • Sinopse
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento
  • Mais
Título em português: (500) Days of Summer
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Marc Webb
Atores: Joseph Gordon-LevittZooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloe Moretz.
Duração: 96 min
Gênero: Comédia Romântica




Eu até que gostei do filme, só achei ele um pouco clichê, sabe ?.
Classificação (pessoal):

E como eu sou muito linda e legal,  vou colocar o download do filme pra vocês, que eu achei no Downloads2You :)


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meme : 11 perguntas !

Nenhum comentário:
Hey pessoas, vas happenin ? Eu recebi uma indicação da linda da Bruna pra participar do "Meme : 11 perguntas". Mas antes, as regras:


"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."

  • Curiosidades






1) Eu adoro comer açaí. Principalmente cheio de calda e confeitos. (eu coloco tudo em baixo pra quando o açaí acabar, fazer uma gororoba.)
2) Eu tenho um certo amor por cadernos mas nunca uso, por pena.
3) Amo comer azeitonas.
4) Quando eu tinha dois anos, bati com a cabeça num escoador de água e rasguei a cabeça. (conto isso melhor depois)
5) Já tive dois peixes beta, um morreu de depressão e a outra... O que aconteceu, mãe ?
6) Eu amo cachorros, mas eles geralmente não me correspondem.
7) Quando eu era pequena, tinha mania de comer sal (puro).
8) O filme que mais marcou minha infância foi "Monstros S.A", eu assistia todo dia, toda hora.
9) Eu roo unhas, tentei parar mas não consegui.
10) Quando eu era pequena, tinha um amor por caixas. Quando minha avó comprava alguma coisa grande (como geladeiras, fogões...) eu corria pra pegar a minha tesoura, fazer uma janelinha e ficar brincando com meus brinquedos. (depois coloco uma foto)
11) Um dos meus planos do futuro é morar em Londres.



  • Perguntas
1) Livro ou Filme? Porque?
Eu prefiro livros, porque eles dão mais detalhes que no filme podem ser cortados.
2) Como se imagina daqui a 10 anos?

Formada em inglês, já com faculdade feita, feliz e com um bom salário.
3) Cite sua frase preferida:

"Quando um não quer, dois não brigam" -  Na verdade é um ditado, mas vale,
5) O que você mudaria no mundo?

O efeito estufa, a ignorância, a falta de comida, a tristeza, a falta de confiança e pessimismo e faria as pessoas se amarem mais e darem valor ao que têm.
6) Qual sua estação favorita?

Inverno, definitivamente.
7) Porque você fez seu blog?8) O que mudaria em você?

Eu fiz meu blog para falar sobre mim, postar minhas loucuras e opiniões. Acho que eu gostaria de ter olhos verdes e ser um pouco mais alta.
9) Se pudesse escolher um lugar para morar, qual seria?

Londres.
10) Qual sua mania mais bizarra?

Acho que não tenho manias bizarras, todas são bem comuns !
11) Assiste seriados? Se sim, quais?

Sim. 2 Broke girls, Two and a Half man, F.R.I.E.N.D.S, Suburgatory, The Simpsons e não sei se é considerado seriado, mas adoro assistir Boa Sorte, Charlie !


Indico esse meme para: Rita e Anna e pra você que está lendo isso agora, se ninguém tiver te indicado (:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval ! FUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:
Hey pessoas, Vas happenin ? Sinceramente, eu sou brasileira, não sei sambar (sei mais ou menos) e não gosto de carnaval. Por que ? Simplesmente porque quando eu era pequena, o carnaval era super legal ! Cheio de fantasias, ficava pulando naqueles "pula-pula de rua" a noite toda. Mas agora o que você vê ? Pessoas bêbadas, algumas de sunga. Caras vestidos de mulher (ainda desconfio que esses caras tem um lado que têm medo de revelar e aproveitam os 4 dias de carnaval pra soltar a franga) e agora a moda: CARAS QUE PINTAM (OU SEI LÁ O QUE) O CABELO DE LOIRO. Para mim o carnaval se resume a isso:



Não, não sou "hater" do Brasil, só não gosto de carnaval. Ponto.
Beijo pra quem quiser !

Escola :(

Nenhum comentário:
Hey, vas happenin ? Então pessoas, eu sei que estou super atrasada com os posts daqui, mas enfim.
As aulas já começaram a um tempão, e eu só vim fazer o post agora ! Particularmente, eu estou adorando minha nova escola ! As pessoas de lá são muito legais e atenciosas ! Os professores então, muito bons ! Esse ano eu vou ter que estudar mais um pouquinho, mas isso é pro meu futuro, né ? Então, deixa eu apresentar um pouco mais sobre a minha escola.


A sala é simples, mas é bem aconchegante ! Adoro sentar do lado das minhas amigas ! hehe.

Essa sou eu com as minhas amigas no refeitório (: Saiu um pouco embaçada, mas dá pra ver !

Eu (da esquerda) com uma criatura chamada Lívia que eu aguento desde 8 anos de idade. Te amo 3bj.

E essa sou eu e outra amiga que já é muito especial pra mim :')

Aqui estou eu com a minha outra amiga (a da ponta da direita), que não saiu nas outras pois não é da nossa turma :(

Essa sou eu com cara de bêbada no refeitório.

Eu com a minha amiga peste e dois outros amigos pestes. (:

Então, postei um monte de fotos pra que vocês não sentissem mais a minha saudade ! haha !
Beijo pra quem quiser (:

domingo, 29 de janeiro de 2012

One Direction !

Nenhum comentário:
Vas Happenin ? Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ! Sim, mas não é uma paixonite comum, é uma paixonite de  ! A maior que tem ! "Mas por quem você está apaixonada?" Pelos garotos do One Direction ! Eles são o sonho de qualquer menina !


Tumblr_lykza6snvh1qipyazo1_500_large
Da esquerda para a direita: Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn (na frente)




Você está ouvindo One Direction - One Thing

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Webcam Toy !

Nenhum comentário:

Vas Happenin ? Vim falar sobre um programa muito legal que tem no Google Chrome. É o Webcam Toy. Esse app permite que você faça efeitos muito legais com fotos tiradas da webcam na hora. É claro que você tem que ter uma webcam. Eu encontrei esse app no blog da Carina e Luiza. Aqui está o tutorial que elas postaram:


Como ultilizar: Abra uma nova aba (no Google Chrome), vá no Google Web Store (https://chrome.google.com/webstore/category/home?hl=pt-BR) e digite na caixa de busca "Webcam Toy". Você sera direcionado para uma página, a qual terá uma única caixa com o link do aplicativo. Então, clique em "+ usar no Chrome", assim que abrir uma caixa confirmando, clique em "Instalar", você será direcionado para uma aba nova aonde terá um ícone "Webcam Toy", clique nele e se divirta :)
Obs: Tenha uma Webcam!

Vale a pena ver !

Adeus ano velho, feliz Ano novo !

Nenhum comentário:

Vas Happenin ? É, mais um ano já passou e é hora de tomar novas atitudes, seguir novos caminhos.
Eu desejo a todos vocês um ótimo ano novo, que todos os seus sonhos se realizem.