Hey, vas happenin ? Então pessoas, eu sei que estou super atrasada com os posts daqui, mas enfim.
As aulas já começaram a um tempão, e eu só vim fazer o post agora ! Particularmente, eu estou adorando minha nova escola ! As pessoas de lá são muito legais e atenciosas ! Os professores então, muito bons ! Esse ano eu vou ter que estudar mais um pouquinho, mas isso é pro meu futuro, né ? Então, deixa eu apresentar um pouco mais sobre a minha escola.
A sala é simples, mas é bem aconchegante ! Adoro sentar do lado das minhas amigas ! hehe.
Essa sou eu com as minhas amigas no refeitório (: Saiu um pouco embaçada, mas dá pra ver !
Eu (da esquerda) com uma criatura chamada Lívia que eu aguento desde 8 anos de idade. Te amo 3bj.
E essa sou eu e outra amiga que já é muito especial pra mim :')
Aqui estou eu com a minha outra amiga (a da ponta da direita), que não saiu nas outras pois não é da nossa turma :(
Essa sou eu com cara de bêbada no refeitório.
Eu com a minha amiga peste e dois outros amigos pestes. (:
Então, postei um monte de fotos pra que vocês não sentissem mais a minha saudade ! haha !
Beijo pra quem quiser (: