quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

500 days of summer

Nenhum comentário:

  • Sinopse
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento
  • Mais
Título em português: (500) Days of Summer
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Marc Webb
Atores: Joseph Gordon-LevittZooey Deschanel, Geoffrey Arend, Chloe Moretz.
Duração: 96 min
Gênero: Comédia Romântica




Eu até que gostei do filme, só achei ele um pouco clichê, sabe ?.
Classificação (pessoal):

E como eu sou muito linda e legal,  vou colocar o download do filme pra vocês, que eu achei no Downloads2You :)


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meme : 11 perguntas !

Nenhum comentário:
Hey pessoas, vas happenin ? Eu recebi uma indicação da linda da Bruna pra participar do "Meme : 11 perguntas". Mas antes, as regras:


"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."

  • Curiosidades






1) Eu adoro comer açaí. Principalmente cheio de calda e confeitos. (eu coloco tudo em baixo pra quando o açaí acabar, fazer uma gororoba.)
2) Eu tenho um certo amor por cadernos mas nunca uso, por pena.
3) Amo comer azeitonas.
4) Quando eu tinha dois anos, bati com a cabeça num escoador de água e rasguei a cabeça. (conto isso melhor depois)
5) Já tive dois peixes beta, um morreu de depressão e a outra... O que aconteceu, mãe ?
6) Eu amo cachorros, mas eles geralmente não me correspondem.
7) Quando eu era pequena, tinha mania de comer sal (puro).
8) O filme que mais marcou minha infância foi "Monstros S.A", eu assistia todo dia, toda hora.
9) Eu roo unhas, tentei parar mas não consegui.
10) Quando eu era pequena, tinha um amor por caixas. Quando minha avó comprava alguma coisa grande (como geladeiras, fogões...) eu corria pra pegar a minha tesoura, fazer uma janelinha e ficar brincando com meus brinquedos. (depois coloco uma foto)
11) Um dos meus planos do futuro é morar em Londres.



  • Perguntas
1) Livro ou Filme? Porque?
Eu prefiro livros, porque eles dão mais detalhes que no filme podem ser cortados.
2) Como se imagina daqui a 10 anos?

Formada em inglês, já com faculdade feita, feliz e com um bom salário.
3) Cite sua frase preferida:

"Quando um não quer, dois não brigam" -  Na verdade é um ditado, mas vale,
5) O que você mudaria no mundo?

O efeito estufa, a ignorância, a falta de comida, a tristeza, a falta de confiança e pessimismo e faria as pessoas se amarem mais e darem valor ao que têm.
6) Qual sua estação favorita?

Inverno, definitivamente.
7) Porque você fez seu blog?8) O que mudaria em você?

Eu fiz meu blog para falar sobre mim, postar minhas loucuras e opiniões. Acho que eu gostaria de ter olhos verdes e ser um pouco mais alta.
9) Se pudesse escolher um lugar para morar, qual seria?

Londres.
10) Qual sua mania mais bizarra?

Acho que não tenho manias bizarras, todas são bem comuns !
11) Assiste seriados? Se sim, quais?

Sim. 2 Broke girls, Two and a Half man, F.R.I.E.N.D.S, Suburgatory, The Simpsons e não sei se é considerado seriado, mas adoro assistir Boa Sorte, Charlie !


Indico esse meme para: Rita e Anna e pra você que está lendo isso agora, se ninguém tiver te indicado (:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval ! FUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:
Hey pessoas, Vas happenin ? Sinceramente, eu sou brasileira, não sei sambar (sei mais ou menos) e não gosto de carnaval. Por que ? Simplesmente porque quando eu era pequena, o carnaval era super legal ! Cheio de fantasias, ficava pulando naqueles "pula-pula de rua" a noite toda. Mas agora o que você vê ? Pessoas bêbadas, algumas de sunga. Caras vestidos de mulher (ainda desconfio que esses caras tem um lado que têm medo de revelar e aproveitam os 4 dias de carnaval pra soltar a franga) e agora a moda: CARAS QUE PINTAM (OU SEI LÁ O QUE) O CABELO DE LOIRO. Para mim o carnaval se resume a isso:



Não, não sou "hater" do Brasil, só não gosto de carnaval. Ponto.
Beijo pra quem quiser !

Escola :(

Nenhum comentário:
Hey, vas happenin ? Então pessoas, eu sei que estou super atrasada com os posts daqui, mas enfim.
As aulas já começaram a um tempão, e eu só vim fazer o post agora ! Particularmente, eu estou adorando minha nova escola ! As pessoas de lá são muito legais e atenciosas ! Os professores então, muito bons ! Esse ano eu vou ter que estudar mais um pouquinho, mas isso é pro meu futuro, né ? Então, deixa eu apresentar um pouco mais sobre a minha escola.


A sala é simples, mas é bem aconchegante ! Adoro sentar do lado das minhas amigas ! hehe.

Essa sou eu com as minhas amigas no refeitório (: Saiu um pouco embaçada, mas dá pra ver !

Eu (da esquerda) com uma criatura chamada Lívia que eu aguento desde 8 anos de idade. Te amo 3bj.

E essa sou eu e outra amiga que já é muito especial pra mim :')

Aqui estou eu com a minha outra amiga (a da ponta da direita), que não saiu nas outras pois não é da nossa turma :(

Essa sou eu com cara de bêbada no refeitório.

Eu com a minha amiga peste e dois outros amigos pestes. (:

Então, postei um monte de fotos pra que vocês não sentissem mais a minha saudade ! haha !
Beijo pra quem quiser (: