segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meme : 11 perguntas !

Hey pessoas, vas happenin ? Eu recebi uma indicação da linda da Bruna pra participar do "Meme : 11 perguntas". Mas antes, as regras:


"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."

  • Curiosidades






1) Eu adoro comer açaí. Principalmente cheio de calda e confeitos. (eu coloco tudo em baixo pra quando o açaí acabar, fazer uma gororoba.)
2) Eu tenho um certo amor por cadernos mas nunca uso, por pena.
3) Amo comer azeitonas.
4) Quando eu tinha dois anos, bati com a cabeça num escoador de água e rasguei a cabeça. (conto isso melhor depois)
5) Já tive dois peixes beta, um morreu de depressão e a outra... O que aconteceu, mãe ?
6) Eu amo cachorros, mas eles geralmente não me correspondem.
7) Quando eu era pequena, tinha mania de comer sal (puro).
8) O filme que mais marcou minha infância foi "Monstros S.A", eu assistia todo dia, toda hora.
9) Eu roo unhas, tentei parar mas não consegui.
10) Quando eu era pequena, tinha um amor por caixas. Quando minha avó comprava alguma coisa grande (como geladeiras, fogões...) eu corria pra pegar a minha tesoura, fazer uma janelinha e ficar brincando com meus brinquedos. (depois coloco uma foto)
11) Um dos meus planos do futuro é morar em Londres.



  • Perguntas
1) Livro ou Filme? Porque?
Eu prefiro livros, porque eles dão mais detalhes que no filme podem ser cortados.
2) Como se imagina daqui a 10 anos?

Formada em inglês, já com faculdade feita, feliz e com um bom salário.
3) Cite sua frase preferida:

"Quando um não quer, dois não brigam" -  Na verdade é um ditado, mas vale,
5) O que você mudaria no mundo?

O efeito estufa, a ignorância, a falta de comida, a tristeza, a falta de confiança e pessimismo e faria as pessoas se amarem mais e darem valor ao que têm.
6) Qual sua estação favorita?

Inverno, definitivamente.
7) Porque você fez seu blog?8) O que mudaria em você?

Eu fiz meu blog para falar sobre mim, postar minhas loucuras e opiniões. Acho que eu gostaria de ter olhos verdes e ser um pouco mais alta.
9) Se pudesse escolher um lugar para morar, qual seria?

Londres.
10) Qual sua mania mais bizarra?

Acho que não tenho manias bizarras, todas são bem comuns !
11) Assiste seriados? Se sim, quais?

Sim. 2 Broke girls, Two and a Half man, F.R.I.E.N.D.S, Suburgatory, The Simpsons e não sei se é considerado seriado, mas adoro assistir Boa Sorte, Charlie !


Indico esse meme para: Rita e Anna e pra você que está lendo isso agora, se ninguém tiver te indicado (:

Nenhum comentário: