Hey pessoas, Vas happenin ? Sinceramente, eu sou brasileira, não sei sambar (sei mais ou menos) e não gosto de carnaval. Por que ? Simplesmente porque quando eu era pequena, o carnaval era super legal ! Cheio de fantasias, ficava pulando naqueles "pula-pula de rua" a noite toda. Mas agora o que você vê ? Pessoas bêbadas, algumas de sunga. Caras vestidos de mulher (ainda desconfio que esses caras tem um lado que têm medo de revelar e aproveitam os 4 dias de carnaval pra soltar a franga) e agora a moda: CARAS QUE PINTAM (OU SEI LÁ O QUE) O CABELO DE LOIRO. Para mim o carnaval se resume a isso:
Não, não sou "hater" do Brasil, só não gosto de carnaval. Ponto.
Beijo pra quem quiser !
Nenhum comentário:
Postar um comentário