Olá pessoa que está lendo isso, eu vim falar pra você sobre uma coisa que tem chamado muito a minha atenção. Uma técnica de arte chamada Crayon Art (ou Melted Crayon) que consiste em colar vários gizes de cera em uma ordem de cores (como um arco-íris) em uma tela e logo depois derretê-los. A técnica simplesmente é L-I-N-D-A !
Eu sinceramente estava pensando em fazer um desses ! Mas como não sou adivinha nem nada, fui pesquisar no Google (o pai dos burros) como fazer tal coisa. Esses foram os melhores vídeos que achei (são todos em inglês, mas dá pra entender muito bem os passos) :
Conselho pular para a parte 2:36
E se você quiser fazer o seu com algum desenho (o que dá muito mais trabalho) e for fã de HP, aqui tem uma dica pra você:
Bom, eu espero que tenha gostado ! Caso tenha tentado, tire uma foto e mande pelo meu tumblr !


Nenhum comentário:
Postar um comentário