Olá pessoas, eu estava pensando em sobre o que falar e acabei prensando em falar sobre um dos desenhos mais conhecidos: Pokemon !
Eu comecei a gostar de Pokemon com mais ou menos 7/8 anos, quando meus primos começaram a gostar também.
Bem, eu era muito viciada. Assistia o desenho, colecionava cartas (que ainda tenho) e jogava no PC, já que não tinha um nintendo. Até hoje eu tenho uma mochila de pikachu (só tenho que achar, rsrs)
Muitas pessoas pensam que eu sou imatura por gostar de Pokemon, mas eu digo que não sou.
Sei lá, acho que só porque você gosta de uma coisa não quer dizer que você seja imaturo. Assim como uma pessoa que não goste da mesma coisa seja matura.
Enfim, vamos aos tópicos.
- Pokémon favorito:
Na verdade, não tenho nenhum favorito, gosto de muitos XD
- Tipo de Pokémon favorito:
Água
- Evolução favorita do Eevee:
Todas lol
- Com qual pokémon sempre começa ?
Charmander, Torchic, Pinplup (são os que já joguei)
Agora, para mostrar que sou muito legal, vou botar o Download do meu jogo de Pokémon favorito pra vocês (Pode baixar, tá sem vírus. Eu mesma fiz a pasta.)




Nenhum comentário:
Postar um comentário